Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Prefeitura atenta para os problemas do Conjunto Habitacional Dom Lucas Moreira Neves

A Secretaria Municipal de Governo, Articulação Comunitária e Esportes comunica a todos os mutuários contemplados com as Casas do Conjunto Habitacional Dom Lucas Moreira Neves que os poblemas nelas apresentados serão resolvidos pela Cohab e pela Empreiteira por ela contratada.
Pedimos para que os mutuários não realizem nenhum serviço que descaracterize o imóvel, tais como: escavações em barrancos, ampliações de cômodos, alteração do padrão de energia elétrica, entre outros. Porque, caso sejam realizados, a garantia fornecida às residências poderá ser perdida.
Os problemas apresentados nos imóveis devem ser discriminados na ficha de vistoria, a qual encontra-se no material fornecido junto com as chaves e entregue diretamente no Escritório Regional da Cohab. Qualquer reclamação, solicitação ou denúncia de serviços prestados pela Administração Pública Municipal podem ser realizadas na Ouvidoria Municipal, localizada no prédio central da Prefeitura.
Para maiores esclarecimentos nos colocamos à disposição na Secretaria Municipal de Governo pelo telefone 3379-2927. Qualquer dúvida relacionada ao imóvel pode ser sanada junto ao Escritório Regional da Cohab, localizado no guichê 26, na UAI (sobre a Rodoviária Nova), ou pelo telefone 3373-5474.