Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Prefeitura cria Centro Agroecológico Urbano e ganha apoio da Associação Amigos de SJDR

O Secretário Municipal de Agropecuária, Marcus Fróis comunica a criação do Centro Agroecológico Urbano, localizado na Av. Brasil (subida do Parque de Exposição). O C.A.U. irá dar suporte à Secretaria Municipal de Agropecuária no que diz respeito a manutenção e capina de praças, ruas, jardins, cemitérios, córregos e terrenos baldios.
São João del Rei limpa

O problema da limpeza urbana é um problema que afeta a todos. E a responsabilidade por sua solução depende de cada cidadão. Recebemos diversas manifestações e sugestões relativas ao problema da limpeza de nossa cidade. Cientes de que “uma cidade limpa não é a que mais se varre e sim a que menos se suja”, precisamos unir forças para contribuir com todos que estão envolvidos e se preocupam com esta causa, lançamos então a Campanha “São João del-Rei limpa – eu faço a minha parte!”

Consulte a relação dos Bairros/Ruas/dias/horário que o caminhão recolhe o lixo, para que a população possa se informar e deixar o seu lixo nos dias e horários determinados.
"Esperamos que todos realmente contribuam - não jogando papéis, embalagens nas ruas, participando e divulgando esta campanha e cuidando para deixarem seus lixos em dias e horários corretos nas calçadas etc. Cada um fazendo a sua parte, certamente haveremos de melhorar este e outros problemas de nossa cidade", diz
Alzira Agostini Haddad da Associação Amigos de São João del-Rei.