Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Audio da Coletiva do Prefeito Nivaldo Andrade com a imprensa

Na manhã de terça-feira, 09/03, no auditório da AMVER, o prefeito Nivaldo Andrade convocou uma coletiva com a imprensa de São João del Rei para anunciar obras que serão feitas em parceria com o Governo do Estado. Ouça parte do pronunciamento do Prefeito Nivaldo neste blog.

Em breve São João del-Rei se transformará no maior canteiro de obras do interior de Minas. Nesta coletiva o Prefeito Nivaldo Andrade expôs algumas de suas ações para os próximos meses em toda São João del-Rei. Já no dia 19 de Março, às 11h30 será inaugurado o segundo Restaurante Popular no Bairro do Tijuco, onde será atendida uma grande parcela da população que muito necessita deste serviço.
No dia 26 deste mês outro Restaurante Popular será inaugurado no Bairro de Matosinhos, próximo a Praça do Sr. Bom Jesus, também às 11h30, promessa de campanha que é realizada.
Em breve será dado início ao asfaltamento e serviço de rede pluvial em várias ruas da cidade, num total de 54.000 m² na primeira etapa, perfazendo um total de 130.000 m². Em 30 dias será dado início ao asfaltamento dos distritos numa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. Será construída uma ponte ligando o Bairro Belizário à Vila Santa Terezinha. Serão feitos serviços de gabeão nos córregos do Lenheiro, Rio Acima e Rio das Mortes com recursos próprios.
Investimento de R$1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais para término das obras da Escola Municipal Kléber Filgueiras. Serão colocados postes em várias ruas da cidade. A UPA estará em funcionamento a partir do dia 1º de maio atendendo a toda a população, sanando assim um problema crônico na saúde de nossa cidade. Estas ações são o início de muitas outras ainda virão durante estes 3 anos.