Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Prefeitura garante mais 440 casa populares para o Bairro do Tijuco


Aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal a assinatura do convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal para a construção de 440 casas populares no Tijuco pela construtora Darma.
Estiveram presentes além do prefeito Nivaldo, o vice prefeito Jorge Hannas, o Chefe de Gabinete Roque Silva, o Secretário de Governo Stefânio Pires entre outros Secretários, vereadores, a gerente regional de negócios da Caixa, Edna Duarte Gaspar, o gerente geral da Caixa Douglas Roberto Alves.
O prefeito Nivaldo disse que a partir de 2ª feira já será dado início às obras no bairro do Tijuco, já que as máquinas já estão na cidade. Nivaldo está entusiasmado com mais este empreendimento, pois vai satisfazer mais uma grande parcela da população que precisa de moradia própria, e já planeja construir mais casas populares, agora no bairro de Matosinhos.
Nivaldo disse ainda que em 90 dias São João del-Rei vai se transformar no maior canteiro de obras do interior de Minas Gerais, serão obras em toda a cidade. Segundo o prefeito, provavelmente nesta 4ª ou 5ª feira já teremos o início de algumas obras.