Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Alô crianças!!! Tem pula-pula de graça na praça

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida a todos a participarem do projeto Brincar, que acontecerá mensalmente em bairros da cidade, com datas e locais previamente divulgados.
O projeto Brincar foi criado pela Secretaria para o público infantil e tem o objetivo de trazer entretenimento gratuito para as crianças de São João del-Rei.
É uma parceria com a Lana Diversões e Eventos e terá pula-pula, piscina de bolinha, castelinho inflável, palhaços, pinturas, danças e brincadeiras diversas.
Esse projeto começa de uma forma tímida e tende a creser no decorrer dos eventos. O primeiro evento será na Praça da Biquinha dia 09 de maio e o segundo na Praça do Bom Pastor no dia 23 de maio de 2010, das 13h às 17h.
As crianças devem comparecer com os pais ou responsáveis. A Secretaria de Cultura e Turismo tem o apoio da Polícia Militar, DAMAE, Secretaria de Saúde e Corpo de Bombeiros.

Tem “CIRCO TOKPOTOK” que também é de graça!!!

Através da Secretaria de Cultura e Turismo, São João del-Rei irá receber nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2010 as apresentações do espetáculo infantil paranaense “CIRCO TOKPOTOK” através do projeto “HOJE TEM PALHAÇADA? TEM NA ESCOLA, SIM SENHOR!. As apresentações serão destinadas às crianças de 03 a 10 anos da rede pública de ensino, e realizadas gratuitamente em Escolas Públicas Municipais.

A escolha das escolas foi feita por sorteio na presença de funcionários da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação que também apóia esse projeto. Serão 6 apresentações:

- Dia 15 às 10h na Escola Municipal Carlos Damiano Fuzzato (CAIC)
- Dia 15 às 14h na Escola Municipal Polichinelo
- Dia 16 às 10h na Escola Municipal Domingos Horta
- Dia 16 às 14h na Escola Municipal Maria Teresa
- Dia 17 às 10h na Escola Municipal Cantinho da Alegria
- Dia 17 às 14h na Escola Municipal Celso Raimundo
Projeto aprovado pela Lei Rouanet e patrocinado pela Mineração Jundu.
Postado por STUDIO JPV às 21:42 0 comentários