Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Prefeito desmente boatos e segue trabalhando para o povo de São João del Rei

O prefeito Nivaldo Andrade convocou a imprensa na tarde de ontem, 13/09, para uma coletiva onde fez uma exposição das realizações da prefeitura e as que virão ainda este ano. E na oportunidade, juntamente com seu advogado Dr. Ormeu Gonçalves Frois, foi esclarecido em definitivo, notícias divulgadas sobre processos contra sua administração, sanando assim todas as dúvidas surgidas e pondo um ponto final a todos os boatos.
Nivaldo disse ainda, nessa coletiva, que no dia 23 de setembro irá instalar 2 equipes de PSF; uma em São Sebastião da Vitória e outra no Rio das Mortes.
-Inicia hoje a construção de uma mini rodoviária com instalação de banheiro, lanchonete e praça em São Sebastião da Vitória;
- continua serviço de construção de gabião nos córregos do Lenheiro e Água Limpa
- em breve terá início o funcionamento da UPA na Caieira;
- em outubro será iniciado asfaltamento na Av.Josué de Queiroz;
- continua reforma de escolas em São Sebastião da Vitória, São Miguel do Cajuru e da Escola Dr. Kleber Vasques Filqueiras;
- em breve início da reforma da praça de esportes da Cohab e residencial Girassol;
-continua a construção do posto de saúde Colônia do Giarola;
- em breve, início da construção do posto de saúde do Sr. dos Montes;
- nesta 5ªfeira inicia o asfaltamento em São Miguel do Cajuru;
- continua o serviço de revitalização do Cristo Redentor;
- continua serviço de asfaltamento no Alto das Mercês, Guarda-Mor, Colônia do Marçal, Colônia do Giarola, Vila Brasil, Tijuco, Solar da Serra e várias outras ruas que receberão massa asfáltica.