Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Prefeito Nivaldo reune-se com os presidentes de clubes e dá o ponta pé inicial para a realização do Campeonato amador em São João del Rei

 Aconteceu nesta segunda-feira, 21 de Março, no gabinete do Prefeito Nivaldo Andrade, reunião com todos os dirigentes de clubes de São João del Rei visando a realização dos campeonatos de futebol amador e das categorias de bases de São João del Rei. O prefeito aceitou a proposta orçamentária apresentada pelos clubes e mostrou disposição para ajudar no que for possível para que os campeonatos aconteçam este ano.
Quanto ao dilema entre os dirigentes de clubes com o presidente da Liga de São João del Rei o prefeito Nivaldo demonstrou interesse em solucionar o impasse saldado os débitos da Liga que estão pendentes com alguns clubes.
Os clubes estão relutantes em fazer o campeonato com a participação do atual presidente da Liga. O prefeito espera que os clubes solucionem este impasse e apresentem à Prefeitura qual sera a entidade que vai gerir os recursos que serão repassados mensalmente, durante a realização das competições.