Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento expõe o Projeto SIM no Atlhetic Club


    O Texto que regulamenta a Lei 19.476, de 2011, que trata da habilitação sanitária dos empreendientos agroindustriais de pequeno porte, está em fase final de redação. A previsão é de que, nos próximos 15 dias, ele siga para a sanção do governador. A informação foi dada ontem pelo subsecretário de Estado de Agricultura Familiar, Edmar Gadelha, em audiência pública da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial.
 
    Aprovada em janeiro deste ano, a Lei de habilitação sanitária é considerada um avanço na regularização da produção dos pequenos produtores do estado. O prazo para eles se adequarem será de dois anos.
 
    A Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento realizou solenidade que aconteceu no Atlhetic Club, dia 21 de outubro, às 19h, onde foi exposto o projeto SIM para comercialização de produtos agropecuários para todo o estado de Minas Gerais, com o aval do Governo do Estado. Foram convidados todos os presidentes de associações e produtores rurais que participam ou que tem interesse em ingressar no Serviço de Inspeção Municipal a participarem
Maiores informações no release anexo ou pelo tel.: (32) 3379-1520.