Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prefeitura inicia 2015 com várias intervenções na cidade

Prefeitura iniciou diversas intervenções. O primeiro trabalho da Secretaria de Obras a ser executado nesta semana, é a limpeza dos bueiros da cidade. Os trabalhos estão sendo realizados nos arredores do Terminal Rodoviário, no bairro das Fábricas e posteriormente, toda a Avenida Leite de Castro será contemplada com o serviço.

Na esquina da Rua Santa Madalena com a Avenida Josué de Queiros, no Matosinhos, uma equipe da Secretaria realizou a troca de manilhas que estavam quebradas. “A rede de esgoto estourou e por isso, estamos colocando manilhas de 20 centímetros de diâmetro em toda a travessia da rua”, afirmou o Secretário, Paulo Carvalho.

Ainda no Matosinhos, uma equipe trabalha na recuperação da rede pluvial da praça que fica no Condomínio Inocoop. Houve um afundamento do local, já que as manilhas são muito antigas e formou-se uma cratera, por isso, foram instaladas manilhas de 80 centímetros de diâmetro, pois são mais resistentes.

Já no centro da cidade, foi retirado o acúmulo de água da faixa de pedestre na Avenida Presidente Tancredo Neves. Foi instalado um cano de ferro de três polegadas e vai facilitar o escoamento da água e evitar possíveis alagamentos em época de chuva.