Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PROGRAMA MELHOR ESTRADA RURAL AVANÇA EM MAIS UMA COMUNIDADE

A Prefeitura por meio da Secretaria de Obras iniciou nessa segunda-feira, 05, mais um trabalho na zona rural. O Programa Melhor Estrada Rural, que é executado em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento chegou até a Comunidade de Emboabas.

Os serviços de cascalhamento, patrolamento e alargamento da estrada estão sendo executados desde o Morro Grande até a Comunidade e vai proporcionar uma melhor estrutura, qualidade de vida e conforto aos moradores e motoristas que passam pelo local. Outro trabalho de patrolamento também está sendo feito na zona rural, a estrada que dá acesso ao Montividiu está sendo contemplada com este trabalho. Todas essas frentes totalizam cerca de 50 quilômetros de estrada de chão. O próximo povoado a ser contemplado com o serviço será o Brumado.

O Programa Melhor Estrada Rural já beneficiou diversas comunidades, dentre elas, Colônia do Felizardo, Colônia do Recondengo e os distritos de São Miguel do Cajuru e São Gonçalo do Amarante. São João del-Rei possui 980 quilômetros de estradas rurais e o objetivo do Prefeito Professor Helvécio é que, até o final de 2016, todas as comunidades sejam atendidas pelo Programa.