Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sub-destacamento policial voltará aos distritos de São João del-Rei

Os postos policiais dos distritos do Rio das Mortes e São Sebastião da Vitória voltarão a funcionar.

Na última segunda-feira, 12, o Prefeito Professor Helvécio se reuniu com o Tenente Coronel, José Antônio Andrade, na sede do 38° batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, para discutir sobre a reativação dos sub-destacamentos que funcionavam nas localidades de Rio das Mortes e São Sebastião da Vitória. O Assessor de Políticas Estratégicas Dimitrius Chaves, o Secretário de Agricultura e Abastecimento Rogério Bosco e representantes de empresas nos distritos, também participaram do encontro.

Os Policiais Militares vão verificar a situação dos postos de atendimento e repassar para a Prefeitura realizar as devidas reformas e adequações, para que mais breve possível, as instalações sejam reinauguradas, conforme informou o Tenente Coronel.

O Prefeito aproveitou o encontro e agradeceu ao Tenente Coronel pelas ações realizadas pela Polícia Militar no município nesses dois primeiros anos de mandato, e reforçou o pedido de mais policiamento para as atividades do carnaval são-joanense.


Os dois postos de atendimento da polícia foram desativados há dois anos e o patrulhamento vem sendo feito por meio de viaturas que visitam os distritos. Após os ajustes solicitados pela Polícia Militar, as comunidades poderão contar novamente com policiais atendendo diariamente a população nas comunidades.