Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Melhorias na estrada entre Córrego dos Peixes e Emboabas

A Prefeitura continua trabalhando na zona rural da cidade. A equipe da Secretaria de Obras refez a estrada que liga o Córrego do Peixe à Comunidade do Emboabas. O trecho foi contemplado com cascalhamento, patrolamento e alargamento da estrada. “O local oferecia sérios riscos aos condutores, porque a estrada era muita estreita e recentemente aconteceu um acidente, por isso, fizemos questão de dar uma atenção especial e já refizemos toda a parte comprometida”, disse o secretário de obras, Paulo Carvalho. O serviço foi concluído na última segunda-feira, 23, e agora os trabalhos foram retomados no Morro Grande, onde a comunidade é beneficiada com o Programa Melhor Estrada Rural.
Na cidade, outra frente de trabalho foi finalizada. A Secretaria realizou a limpeza e o desentupimento de vários bueiros da cidade. Os últimos locais que  os serviços foram executados foram na Praça Doutor Antônio das Chagas Viegas, próxima ao antigo Terminal Rodoviário e na Av. Presidente Tancredo Neves, centro.
Já na Rua Cristóvão Colombo, os funcionários iniciaram nesta terça-feira, 24, a concretagem ao redor da academia da terceira idade, para evitar que o mato cresça. Este trabalho foi um pedido dos moradores do local, que frequentam a academia.
Foto: Ricardo Braga