Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Melhorias nas estradas rurais de São João del-Rei

As obras da Prefeitura não param. Atendendo ao pedido das comunidades do Trindade e do Mumberra, a equipe do Melhor Estrada Rural está realizando recuperação de trechos que apresentam urgência para melhorar o acesso dos usuários.

Os trabalhadores estão concentrados próximo ao viaduto, conhecido como V6, que dá acesso as comunidades do Mumberra, Trindade, Brumado e Caburu. O serviço executado foi a construção de uma nova subida, facilitando o tráfego dos usuários.

Etelvino Guimarães é produtor rural, usa a estrada para escoar a sua produção e se sente agradecido pela obra feita no local, “Estou muito orgulhoso de ver o trabalho que a Prefeitura está fazendo aqui”, fala satisfeito.

 Como está previsto na programação da parceria das Secretarias de Obras e Agricultura e Abastecimento, a próxima ação será em trechos no Brumado. Em alguns intervalos na estrada, serão recuperados para dar segurança e melhorar o acesso da mesma.

 É importante ressaltar que essas obras que estão realizando, não é o Programa Melhor Estrada Rural e sim uma ação paliativa para atender o pedido dos moradores rurais, que após esse período chuvoso relatou problemas nas estradas.

Já foram feitos centenas de quilômetros de estradas rurais, melhorando a qualidade de vida desse povo trabalhador. E no trabalho não para por ai, existem muitos caminhos que serão contemplados com essas melhorias.